Coordenadora da Diversidade visita Prefeitura

Publicada em 23/04/2013 às 09:41

A responsável pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Jundiaí, Mônica Barranqueiros, recebeu, na última sexta-feira (19), a visita de Maria de Lourdes Rodrigues, coordenadora-geral da Diversidade, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Governo Federal.

Mais
BuZum leva diversão ao Novo Horizonte

Maria de Lourdes elogiou a criação da Coordenadoria para as Mulheres

Maria de Lourdes elogiou a criação da Coordenadoria para as Mulheres

Durante a visita, Maria de Lourdes elogiou a iniciativa da administração municipal de criar a coordenadoria. “É importante ver que há preocupação com as mulheres. Esse é um importante passo para que em breve possamos contar com mais uma secretaria.”

Mônica Barranqueiros explicou que a visita é essencial para a fase de estruturação e planejamento pela qual a coordenadoria passa. “É ótimo poder conhecer como funciona o trabalho em outros locais e a forma como cada um atua. Essas visitas nos deixam mais fortes.”

Maria de Lourdes é responsável por uma nova área no Governo Federal, criada pela presidente Dilma Rousseff em julho de 2012. “Tratamos da mulher na sua diversidade. Questões relacionadas às indígenas, negras, quilombolas, lésbicas, bissexuais, jovens são discutidas.”

Por Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/23/coordenadora-da-diversidade-visita-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original