Doação de sangue e ‘ArRHaia’ mobilizam o servidor

Publicada em 20/05/2013 às 18:10

Praticar um ato de solidariedade é sempre muito bom. E se essa ação estiver ligada a uma atividade de lazer, melhor ainda. Por isso, todos os anos, o “ArRHaiá da Solidariedade”, promovido pela Secretaria de Recursos Humanos é sempre um sucesso.

Com o objetivo de envolver os servidores numa grande mobilização para ajudar outras pessoas, a edição deste ano não deve ser diferente. Desde o dia 7 de maio, servidores já participam da gincana entre as secretarias para arrecadação de agasalhos e doação de sangue.

Arraiá animou o Paço Municipal

Arraiá animou o Paço Municipal

A chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social, Sivone Caetano Vilella, explica que as atividades acontecem simultaneamente e os funcionários públicos podem participar tanto da doação de sangue quanto da arrecadação de agasalhos – que serão entregues ao Fundo Social, dia 27 de junho.

Já as doações de sangue serão comprovadas por meio de declaração, emitida pela Colsan e entregue na SMRH/ GS (3º andar – ala norte). Para esta prova, serão aceitos comprovantes emitidos no período de 1 de março de 2013 a 25 de junho de 2013. No ato da entrega, o servidor preenche um cupom para concorrer ao sorteio de duas bicicletas.

A doação será realizada na Colsan, de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 12h30. Levar documento com foto. A soma das doações de sangue determinará a pontuação dessa prova.

Em 2012, a doação de sangue registrou a participação de 36 servidores, enquanto os agasalhos arrecadados totalizaram 1.313 peças. “Neste ano, queremos ampliar esses números e, como eles costumam ser muito solidários, temos certeza que vamos ultrapassar essa marca”, comenta Sivone.

O servidor que quiser mais informações sobre o Arrhaiá Solidário pode procurar a Divisão de Benefícios, no terceiro andar.

Por Alcir de Oliveira
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/20/doacao-de-sangue-e-arrhaia-mobilizam-o-servidor/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original