Concurso Público: Prefeitura abre 42 vagas

Publicada em 18/06/2013 às 16:52

A Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta terça-feira (18), na Imprensa Oficial do Município, inscrições para preenchimento de 42 vagas em diversas funções. As inscrições já podem ser feitas pela internet, e o prazo vai até o dia 21 de julho. Os cargos para médicos são para as áreas de pediatra plantonista, fisiatra, neurologista, psiquiatra adulto, psiquiatra infantil, legista, cardiologista, clínico geral e clínico geral plantonista.

Já na área de análise clínica, a vaga é para biologista. Ainda na área de saúde, há vagas para técnico de higiene dental, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de necropsia, auxiliar de laboratório e assistente de administração em saúde. Por fim, há vagas também para agentes da Defesa Civil.

De acordo com o edital, que pode ser consultado AQUI da página 8 até a página 24, o concurso público destina-se ao provimento dos cargos cujas vagas estão em aberto ou as que vierem a ser criadas durante a validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogada a critério do interesse da administração municipal.

Os salários e a carga horária variam, conforme a função, mas para todos os que vierem a ser contratados estão assegurados auxílio-alimentação no valor de R$ 365 mensais e auxílio-transporte de R$ 240. As inscrições deverão ser feitas pela internet no endereço www.makiyama.com.br, no período de definido no cronograma que faz parte do edital publicado na Imprensa Oficial.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/18/concurso-publico-prefeitura-abre-42-vagas/
Leia mais sobre