Bairro Rio Acima recebe música na Semana do Idoso

Publicada em 12/09/2013 às 19:11

A expectativa pela visita de um grupo de instrumentistas do Projeto Guri é um dos pontos altos do programa que a unidade do Programa de Saúde da Família (PSF), no bairro Rio Acima, preparou com ajuda de voluntários para a tarde de quinta-feira (26). O evento faz parte das comemorações preparadas para a 16ª Semana Municipal do Idoso.

Mais
Novo Horizonte prepara encontro de gerações

Programação completa da 16ª Semana Municipal do Idoso

Projeto Gui é esperado na unidade do PSF Rio Acima

Projeto Gui é esperado na unidade do PSF Rio Acima

“Vamos ter muitas atividades na tarde deste dia, a partir das 13 horas. Os convites estão sendo entregues de forma individualizada, na recepção e nas visitas dos agentes comunitários”, comenta o agente administrativo Luiz Henrique Ferreira.

A unidade, que tem como gerente a enfermeira Patrícia Regiane Rossanesi de Moraes, conseguiu o empréstimo de tendas para a área externa com parceiros do bairro e vai receber voluntários para corte de cabelo da Escola Mirna e também com aparelhos de massagem do Senac Jundiaí, além dos serviços prestados normalmente pela equipe de enfermagem e pelos agentes comunitários de saúde.

Brindes
De acordo com os planos, também haverá sorteio de brindes doados pelo comércio do bairro e de outros pontos da cidade. Os idosos da área da unidade estão espalhados pela zona rural, abrangendo também os bairros como Mato Dentro e Champirra que fazem parte da zona de mananciais da bacia do rio Capivari. O reencontro no evento deve render também boas trocas de histórias.

Envolvida no projeto em andamento com o Ministério de Saúde para reformas e ampliação de unidades básicas de saúde, o PSF Rio Acima está localizado na avenida Geraldo Azzoni, 11. O telefone é o 4535-1132.

Por José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/12/bairro-rio-acima-recebe-musica-na-semana-do-idoso/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original