Feira da Amizade: Bispo visita festa neste sábado (28)

Publicada em 28/09/2013 às 18:23

O bispo da Diocese de Jundiaí, d. Vicente Costa, visitou na tarde deste sábado (28) a Feira da Amizade, que começou na sexta-feira (27) e vai até o próximo domingo (6 de outubro) no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Ele foi recepcionado pelo prefeito Pedro Bigardi e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi.

Mais
Emoção marca abertura da Feira da Amizade 2013
Veja o álbum de fotos do evento
Feira do Artesanato volta à praça do Fórum
Peças a preços populares são atrações no fim de semana

Primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, bispo d. Vicente Costa e o prefeito Pedro Bigardi

O prefeito fez questão de acompanhar o bispo pela feira e mostrar todos os ambientes e atrações. Começaram pelo espaço das crianças, montado no pavilhão 1. Em seguida, assistiram a um trecho da apresentação da Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira, que atraiu um bom público.

A visita prosseguiu para o espaço dos Botecos, o pavilhão das entidades e dos restaurantes. O bispo cumprimentou os voluntários que estão trabalhando na festa e destacou a importância do evento. “A Feira da Amizade está proporcionando a confraternização, a solidariedade e a partilha. É bonito ver o resgate desta feira feito pela primeira-dama e é muito bom estar aqui”, disse. “Estou muito feliz e encantando com o que vi aqui.”

Serviço
O segundo dia de festa contou com um bom público, que pôde conferir as diversas atrações espalhadas pelo Parque da Uva. As opções são para todos os gostos e idade. Basta andar pelo local. Houve apresentação de capoeira, improvisação teatral no coreto, apresentações da Trupe Pling, além dos diversos shows nos diversos palcos da festa.

A Feira da Amizade conta com o apoio do JundiaíShopping. Prossegue neste domingo (29), das 10h às 20h, e nos próximos dias 4, 5 e 6 de setembro. Na sexta-feira, começa às 19h e vai até as 22h. No sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 20h.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Por Niza Souza
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/28/feira-da-amizade-bispo-visita-festa-neste-sabado-28/
Leia mais sobre