Recursos Humanos da Prefeitura inspira trabalho em Itatiba

Publicada em 03/10/2013 às 15:10

Não é a primeira vez que a Secretaria de Recursos Humanos tem alguns dos programas utilizados como modelo para outras prefeituras brasileiras. Dessa vez foi a Divisão de Serviço Social e Benefícios que forneceu informações sobre as ações realizadas com os servidores.

Mais
Nicolino de Lucca/60 anos: A história começou com ela

Sivone Vilella forneceu informações para a assistente social de Itatiba

Sivone Vilella forneceu informações para a assistente social de Itatiba

Na terça-feira (2), esteve na Prefeitura a assistente social Cíntia Facin, da Prefeitura de Itatiba. Naquele município está sendo criada também uma divisão para desenvolver projetos e ações envolvendo os servidores, com os mesmos propósitos que norteiam o trabalho em Jundiaí. Ela foi recebida pela chefe da Divisão, a também assistente social Sivone Caetano Villela.

Cíntia explicou que, além de já ter conhecimento do trabalho feito na Prefeitura de Jundiaí, também fez uma pesquisa sobre os programas que mais têm se destacado, como o que prepara o servidor para a aposentadoria e a reabilitação de dependentes etílicos, dentre outros. “O departamento é novo em Itatiba e essas informações vão nos auxiliar na elaboração de um programa de ações”, disse Cíntia.

Para Sivone, ter essas ferramentas como modelo para outras prefeituras é muito gratificante. “Comprova que estamos no caminho certo na busca constante por qualidade, cuidando do servidor para que ele possa desempenhar cada vez melhor seu trabalho”, disse.

Cíntia foi recebida também pela secretária de Recursos Humanos, Mary Fornari Marinho, com quem conversou sobre o desejo do prefeito de Itatiba, João Fattori, de implantar uma boa política de gestão do funcionalismo. “Não é diferente do que estamos fazendo em Jundiaí e tenho certeza de que a qualidade da gestão passa, antes, pela valorização do servidor”, disse a secretária.

Por Alcir de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/03/divisao-da-smrh-inspira-trabalho-em-itatiba/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original