Prefeitura altera trânsito na região da Ponte Torta

Publicada em 14/10/2013 às 18:52

Dando continuidade às obras de melhoria do sistema viário na região da Ponte Torta, na Vila Arens, a Secretaria de Obras começa nesta semana a construção de uma alça. Em consequência, a Secretaria de Transportes vai interditar parte da rua Vigário J. J. Rodrigues no sentido de quem segue para a Vila Arens.

Mais
Santa Gertrudes recebe a Caravana da Alegria

Motoristas devem ficar atentos com os desvios

Motoristas devem ficar atentos com os desvios

Os motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos. Com a alteração, quem estiver na Vigário J. J. Rodrigues terá acesso à avenida Odil Campos Saes pela via de acesso que antes estava interditada e que agora ficará aberta. O motorista que estiver trafegado pela rua José do Patrocínio sentido Ponto Torta não será afetado neste momento.

Obra
A alteração viária na região da Ponte Torta prevê a construção de uma alça para o motorista que trafega pela rua José do Patrocínio no sentido Ponte Torta possa fazer uma conversão à direita para acessar a Vila Arens, sem precisar fazer o retorno na rotatória da Ponte Torta.

A via que liga a rua Vigário J. J. Rodrigues à Odil Campos Saes com avenida Paula Penteado, que também receberá uma adequação geométrica, vai ficar permanentemente aberta.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/14/prefeitura-altera-transito-na-regiao-da-ponte-torta/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original