Comemore o Dia das Crianças no Polytheama

Publicada em 11/10/2013 às 09:00

Dia 12 de outubro está chegando. Você já tem planos para o Dia das Crianças? Uma opção é assistir a peça “A Bela e Fera” no Teatro Polytheama. Serão três sessões gratuitas: dia 11, às 14h; dia 12, às 16h; e dia 13, às 18h30. Os ingressos serão distribuídos um dia antes do espetáculo, na bilheteria do teatro, das 9h às 17h

Mais
Cultura vai selecionar projetos para oficinas
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta concerto para crianças no dia 13
Abertas as inscrições para a Mostra Jundiaiense de Teatro
Cultura abre inscrições para concurso de minicontos
Vida e obra de artista jundiaiense são homenageadas no Solar

Clássico dos desenhos agora no Polytheama

Clássico dos desenhos agora no Polytheama

A peça conta a história de Bela, uma moça sensível e inteligente, que busca nos livros uma forma de fugir da realidade em que vive, atormentada pelas irmãs e pelo rude galanteador Gastão.

Até que um dia, o pai dela, Maurice, desaparece. Bela sai à procura e o encontra num castelo bem diferente, com objetos que falam e uma fera horrenda. Com o tempo a moça descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe e que os objetos são seus criados. Todos foram amaldiçoados por uma bruxa e o feitiço só acaba quando a Fera descobrir o verdadeiro amor.

O musical tem adaptação de Tatyana Dantas e direção de Andressa Gavioli. “Com o patrocínio da empresa Foxconn conseguimos apresentar uma peça grandiosa, de qualidade, com truques de mágica, músicas inéditas, novo texto e um belo cenário”, conta a diretora.

A produção é feita pela Oscardepau, produtora que desenvolve projetos na área cultural, alguns deles com o incentivo na Lei Rouanet, como o caso da “A Bela e a Fera”.

O Teatro Polytheama está localizado na rua Barão de Jundiaí, nº 176, centro.

Mais informações ligue: (11) 4586-2472.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/11/comemore-o-dia-das-criancas-no-teatro-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original