Feira da Amizade vai movimentar sábado (5)

Publicada em 03/10/2013 às 10:20

A Feira da Amizade, que ocorre nos dias 4, 5 e 6, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), tem no sábado (5), uma programação musical para todos os gostos. Entre as atrações está a banda Perdidos Na Noite, com rock nacional. A apresentação ocorre no palco Botecos, às 16h. A entrada é gratuita.

De acordo com o baterista Guilherme Catalano, no repertório estão músicas do rock nacional, das décadas de 1980 e 1990. “Em todas as canções fazemos performances ou usamos fantasias e adereços que fazem menção à música, época ou artista.”

Mais
Refogado do Sandi vai encerrar a Feira da Amizade

Perdidos na Noite é atração no palco Botecos, às 16h

Perdidos na Noite é atração no palco Botecos, às 16h

Para ele, que se apresentou com a banda na última Virada Cultural, também no Parque da Uva, tocar em Jundiaí é sempre uma boa experiência. “É algo que os músicos daqui sempre pleitearam e agora temos que honrar esse compromisso.”

Além de Guilherme, integram a banda Silnei Toledo, vocal; Marcelo Bacochina, guitarra; Rodrigo Souza, baixo; Carlos Arrieta, guitarra.

Também no palco Botecos, o quarteto Marcio Fachini, com ritmos variados, se apresenta a partir das 13h. Refogados do Sandi encerra a programação, a partir das 19h.

Ba-Boom às 20h30, no palco Principal

Ba-Boom às 20h30, no palco Principal

Mistura
O público da Feira da Amizade poderá conferir ainda, no palco Principal, a mistura de música brasileira e reggae da Ba-Boom, às 20h30. O repertório, de acordo com o produtor Kleber Cavalcante, será baseado no novo CD do grupo, Incendeia. “É uma mistura de reggae, ska e rock. O som é dançante”, destaca.

Segundo ele, Ba-Boom foi a única banda brasileira a se apresentar em um festival na Jamaica, no final de 2012.

Também no palco Principal, o público poderá conferir, às 13h, Odori, uma apresentação de dança japonesa, da Associação Nipo Brasileira.

Mais música
No palco Restaurantes, diversas atrações agitam o sábado. Big Chico e banda aproveitam a Feira da Amizade para o lançamento do CD My New Blues. Além de mostrar o repertório, o cantor vai comercializar o álbum na Feira. “Viajo o Brasil inteiro e será bacana mostrar o trabalho aqui em Jundiaí.” O show será realizado às 13h30.

No mesmo palco, às 11h30, Samba Chic 2 mostra o melhor do samba, a partir das 11h30.

Fábio Porte toca viola caipira a partir das 17h. Às 19h, é a vez da banda Arthur Germano Show, com música italiana.

A banda Patrulha Noturna encerra a programação do palco, às 20h30, com clássicos do rock da década de 1980. No repertório, canções do RPM, Ira, Camisa de Vênus, Legião Urbana.

No palco Artesanato,apresentação de dança (forró), da Associação dos Aposentados de Jundiaí, às 14h30. Às 15h, João Ormond e Tem Viola no Forró tocam no espaço. O Trio Serelepe encerra a programação do palco, às 18h.

Cultura
Nas ruas do Parque, muita diversão. Das 11h às 13h, caricatura. A partir das, 11h30, poesias, com a Trupe Alternativa. A partir das 14h, Eu disse que brinco… brincarei, do Kombinado não É Carro.

A Trupe Pling mostra seu talento com Mambembando, às 18h30.

Serviço
Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Luana Dias
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/03/feira-da-amizade-vai-movimenta-sabado-5/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original