Encontro de Políticas da Mulher ainda recebe inscrição

Publicada em 18/11/2013 às 15:35

“A Mulher no século XXI” é o tema do 1º Encontro de Políticas Públicas para Mulheres, evento que será realizado nesta sexta-feira (22), a partir das 18h30, na sede regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Jundiaí. A iniciativa é da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, com apoio da Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí.

Mais
Virada Negra: A história contada pela saborosa culinária africana

Mônica: “Mais um espaço para debater questões importantes

Mônica: “Mais um espaço para debater questões importantes

O objetivo do encontro, de acordo com a coordenadora Mônica Barranqueiros, é estimular o debate das questões que envolvem a mulher, destacando o espaço dela dentro da sociedade.
“Escolhemos temas atuais para levar ao evento e o importante é que os homens também poderão participar”, destaca Mônica.

Entre os temas estão a “Condição da Mulher no Século XXI”, com a superintendente da Ateal, Marisa Pomílio, o “Histórico do Movimento Feminista”, com a presidente da Agência de Desenvolvimento de Jundiaí (Adej), Elizabeth Bróglio, e as “Políticas de Governo – Ações Afirmativas da Mulher”, com a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas até esta quinta-feira (21).

O Ciesp Jundiaí fica localizado na avenida Navarro de Andrade, s/nº, Vila Hortolândia, próximo ao Paço Municipal.

Por Alcir de Oliveira
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/18/1o-encontro-de-politicas-da-mulher-ainda-da-tempo-de-se-inscrever/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original