Servidoras vão comemorar o Dia da Mulher com poesias

Publicada em 07/02/2014 às 14:07

A comemoração do Dia Internacional da Mulher não passará em branco para as servidoras da Prefeitura de Jundiaí. Numa parceria da Secretaria de Recursos Humanos com a Coordenadoria da Mulher, acontece o concurso de poesias ‘Mulheres de Valor’. O objetivo é promover a integração de quem, dos mais diferentes locais e setores de atividade, atua conjuntamente para o desenvolvimento da cidade.

MAIS
Secretaria de Cultura oferece oficinas gratuitas

Mary Marinho e Mônica Barranqueiros: valorização da mulher

Mary Marinho e Mônica Barranqueiros: valorização da mulher

O evento ‘Mulheres de Valor’ já revelou o talento de servidoras em outras áreas, como a pintura, a gastronomia e até mesmo o talento para as artes cênicas. Neste ano, o tema explorado mergulha na sensibilidade ao estimular a a produção literária, percorrendo versos e rimas. O concurso tem inscrições até o dia 17 de fevereiro e, no dia 7 de março, véspera da comemoração do Dia Internacional da Mulher, haverá a premiação, em um evento reunindo todas as participantes.

De acordo com a secretária Municipal de Recursos Humanos, Mary Fornari Marinho, ações como essa mostram a preocupação da administração em acompanhar o servidor além do ambiente de trabalho. “Não podemos esquecer que, independentemente da função que ocupem, são mulheres valorosas no trabalho e que possuem talentos que podem ser lapidados”, diz Mary.

A titular da Coordenadoria da Mulher, Mônica Barranqueiros, diz que é muito prazeroso utilizar as vivências desenvolvidas na rotina da Coordenadoria e aplicar também em prol destas profissionais. “Antes de serem servidoras, são mulheres e estão incluídas no nosso projeto maior, trabalhado com ênfase nas políticas públicas”, comenta.

As inscrições deverão ser entregues até 17 de fevereiro, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, na Divisão do Serviço Social e Benefícios, da SMRH, que fica no terceiro andar do Paço Municipal. O telefone, para mais informações, é o 4589-8750, e o e-mail rhinforma@jundiai.sp.gov.br.

Alcir de Oliveira
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/07/servidoras-vao-comemorar-o-dia-da-mulher-com-poesias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original