Prefeitura inicia nova turma de pré-aposentadoria

Publicada em 27/02/2014 às 15:22

A Secretaria de Recursos Humanos está com inscrições abertas para servidores interessados em participar da próxima edição do Programa Pré-Aposentadoria, que deve ser iniciada nas próximas semanas. A iniciativa é da própria SMRH e a coordenação está a cargo da Divisão de Serviço Social e Benefícios, onde deve ser feita a inscrição.

Secretária Mary Marinho: “Valorização dos servidores”

Secretária Mary Marinho: “Valorização dos servidores”

Idealizado com o objetivo de preparar servidores com até 3 anos de conquistar a aposentadoria, o programa trabalha questões que envolvem a nova fase que se iniciará na vida do funcionário.

“É um momento especial na vida de quem trabalhou por muitos anos e, de um momento para outro, se vê diante de uma nova situação. Por isso, temos que auxiliá-lo nessa transição”, explica a secretária de Recursos Humanos, Mary Fornari Marinho.

A aposentadoria não deve ser entendida como o fim da linha para o trabalhador. Ao contrário, novas perspectivas de vida passam a existir. Dessa forma, o conteúdo do programa engloba diversos temas, como envelhecimento saudável, planejamento financeiro e hábitos saudáveis. E, para aqueles que desejam enfrentar novos desafios profissionais, a palestra sobre empreendedorismo é muito oportuna.

Para se inscrever, o servidor do Paço Municipal ou de qualquer outra secretaria ou autarquia externa pode procurar a Divisão do Serviço Social e Benefícios, no terceiro andar do Paço. Os telefones, para mais informações, são: 4589-8734 e 4589-8750.

Alcir de Oliveira
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/27/prefeitura-inicia-nova-turma-de-pre-aposentadoria/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original