Prefeitura promove curso voltado à saúde dos servidores

Publicada em 21/03/2014 às 14:07

Os servidores públicos municipais interessados em conhecer um pouco mais sobre como manter uma alimentação saudável no dia a dia podem participar de uma nova edição do curso “Sabor na Medida Certa”. Em parceria com o Sesi, o evento será realizado em abril, na unidade da avenida Antonio Segre.

Secretária Mary Marinho: alimentação é qualidade de vida

Secretária Mary Marinho: alimentação é qualidade de vida

A programação desses cursos começou ano passado e a importância de conhecer as formas corretas de se alimentar tem atraído cada vez mais o interesse dos servidores. De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Mary Fornari Marinho, a iniciativa tem como objetivo auxiliar o trabalhador da Prefeitura com relação à alimentação saudável, pois os resultados contribuem também para um melhor rendimento no trabalho.

“Esse tipo de atitude ganha uma proporção ainda maior, pois o servidor que faz o curso leva os novos hábitos para dentro de casa e o estende à família, o que é muito bom”, destaca a secretária. “Sem contar que a alimentação saudável previne contra muitas doenças”.

Os servidores interessados devem se inscrever na Divisão de Serviço Social e Benefícios da SMRH, no terceiro andar do Paço Municipal, até o dia 28 de março. Serão quatro aulas, marcadas para os dias 8, 15, 22 e 29 de abril, no período das 18h às 20h30, na avenida Antonio Segre, 695, no Jardim Brasil, com a nutricionista do Sesi.

O curso conta com partes teórica e prática, com apostilas e desenvolvimento de receitas preparadas com adequação nas quantidades de gorduras, sal e açúcar.

O telefone para mais informações é 4589-8734.

Assessoria de Imprensa
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/21/prefeitura-promove-curso-voltado-a-saude-dos-servidores/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original