Programa de pré-aposentadoria inicia nova turma

Publicada em 10/04/2014 às 17:22

Teve início nesta quinta-feira (10), na EGGMJ (Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí), a 8ª edição do Programa de Pré-Aposentadoria do servidor público municipal. Dessa vez, participam 30 servidores, que estão a até três anos de se aposentar. Iniciado em 2010, pela Secretaria de Recursos Humanos, o programa já atendeu 200 profissionais, que deixaram o serviço público com uma nova perspectiva de vida, já que é este o objetivo proposto.

Nesta oitava edição, são 30 participantes

Nesta oitava edição, são 30 participantes

Durante os encontros, os participantes terão palestras e dinâmicas envolvendo diversos temas, sempre com o objetivo de mostrar que a aposentadoria nada mais é do que o encerramento de um clico da vida, abrindo caminho para novas experiências.

O diretor de Recursos Humanos, Cláudio Alberto Alves dos Santos, juntamente com as assistentes sociais Sivone Caetano Vilella e Regina Stela Yahn, coordenadoras do programa, esteve na abertura. Ele falou dos bons resultados alcançados ao longo dos anos e ressaltou a importância de se pensar no servidor até mesmo no momento em que ele encerra seu vínculo com o serviço público.

Cláudio e as assistentes sociais Camila, Sivone e Regina

Cláudio e as assistentes sociais Camila, Sivone e Regina

Dez encontros
A chefe da Divisão do Serviço Social e Benefícios, Sivone Caetano Vilella, informou que serão realizados 10 encontros, uma vez por semana, e as palestras abordarão temas como empreendedorismo, orientações sobre saúde e nutrição, planejamento financeiro e sugestões de passeios e atividades culturais, dentre outros, estarão na programação.

Para as próximas turmas, Sivone lembra que os interessados devem manifestar o interesse em participar do programa, na Divisão do Serviço Social e Benefícios (3º andar do Paço). O telefone para mais informações é 4589-8734.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/10/programa-de-pre-aposentadoria-inicia-nova-turma/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original