Segurança e fiscalização serão reforçadas durante a Copa

Publicada em 10/06/2014 às 16:09

Representantes da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Transportes e da Guarda Municipal, e da Polícia Militar realizaram na manhã desta terça-feira (10) uma reunião que definiu as ações para reforçar a segurança e a fiscalização de trânsito na cidade durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. O primeiro jogo será na tarde desta quinta-feira (12).

LEIA TAMBÉM
Prefeito e ministro anunciam R$ 125 milhões para BRT

Mais de 1,7 mil crianças já participaram do programa de educação de trânsito

Reunião entre Prefeitura e PM definiu ações

Reunião entre Prefeitura e PM definiu ações

O local onde haverá maior atuação será a avenida Nove de Julho, onde normalmente os jundiaienses se encontram para comemorações coletivas. A Guarda Municipal fará o monitoramento pelas câmeras na via e também vai reforçar o patrulhamento comunitário pela cidade, priorizando os patrimônios públicos.

A Polícia Militar e a Divisão de Fiscalização de Trânsito atuarão em conjunto na avenida Nove de Julho, com policiais e agentes de trânsito circulando a partir das 15h. Por enquanto, não há previsão de interdição da via.

“Manteremos os agentes de trânsito desde antes de o jogo começar com a missão de monitorar e fiscalizar estacionamentos irregulares, para manter a ordem na avenida”, explicou o diretor do Departamento, Thiers Costa Neto.

Assessoria de Imprensa
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/10/seguranca-e-fiscalizacao-serao-reforcadas-durante-a-copa/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original