Encontro dos Motociclistas: Fundo Social recebe doação do Quality Hotel

Publicada em 18/07/2014 às 16:52

O 1º Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado em Jundiaí entre os dias 25 e 27 de julho, segue à risca um dos objetivos principais da organização do evento: auxiliar as pessoas que mais necessitam. Além da entrada gratuita no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) em troca de alimentos que serão repassados às entidades sociais da cidade cadastradas no Fundo Social de Solidariedade (Funss). Nesse sentido, o Funss foi procurado pelo Quality Hotel Jundiaí para uma parceria em prol do bem comum.

De acordo com a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social, o Quality se ofereceu para doar fraldas, produto que tem alta procura pelas instituições e que servirá para enfermos e idosos atendidos. “Eles souberam da iniciativa do Encontro Nacional de Motociclistas e resolveram ajudar. Nos apresentaram esta proposta e ficamos muito felizes pelo auxílio”, destacou a primeira-dama.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre inscrições para novos cursos
Encontro Nacional de Motociclistas apresenta Over Rock
Festa dos Motoristas se une ao Encontro dos Motociclistas

Motociclistas de todo País se encontram no Parque da Uva

Motociclistas de todo País se encontram no Parque da Uva

Conforme explicou Margarete, os representantes do Quality Hotel Jundiaí doarão uma quantidade de fraldas e também farão uma campanha entre os funcionários para arrecadar outra parte. “Parcerias como esta são muito importantes para o Fundo Social, pois é dessa forma que conseguimos cuidar das pessoas.”

Ajudar
Para a gerente de vendas do hotel, Cynthia Soares, a possibilidade de ajudar quem mais necessita mobilizou todos os funcionários. “Estamos agora em contato com o Fundo Social para saber qual o tamanho de fralda é mais solicitado pelas entidades. É um prazer participar dessa parceria”, declarou.

Equipe do Quality Hotel Jundiaí arrecada mais fraldas

Equipe do Quality Hotel Jundiaí arrecada mais fraldas

Além da ação social, o Quality Hotel Jundiaí terá uma tarifa especial de hospedagem para quem for participar do Encontro Nacional. “No final de semana do evento faremos uma promoção bem legal para os motociclistas que vêm de outras cidades”, afirmou Cynthia.

Para mais informações, é preciso ligar no telefone (11) 4583-0777 ou mandar e-mail para reservas.qhju@atlanticahotels.com.br.

O 1º Encontro Nacional de Motociclistas em Jundiaí não terá cobrança de ingresso. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível, que também será revertido ao Fundo Social. “Queremos que a população prestigie o evento, que terá inúmeras atrações, e também ajude aqueles que mais precisam”, ressaltou a primeira-dama.

Atrações
Diversos shows e apresentações estão programados para os três dias do evento no Parque da Uva. Confira AQUI a programação.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/18/encontro-dos-motociclistas-fundo-social-recebe-doacao-do-quality-hotel/