Coordenadoria do Trabalho, Emprego e Renda recebe secretário de Mauá

Publicada em 12/11/2014 às 16:13

O secretário de Trabalho, Emprego e Renda da cidade de Mauá, Marcelo Lucas, estará em Jundiaí na próxima segunda-feira (17), para um encontro, a partir das 10h, no auditório do Fundo Social de Solidariedade, com o coordenador de Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura de Jundiaí, Victor Machado, e representantes das demais secretarias municipais envolvidas com questões sociais.

LEIA TAMBÉM
Conselho Municipal do Idoso ganha portal na internet
Jundiaí discute Centro Especializado em Reabilitação
Virada Negra: Afoxé combate a intolerância por meio da música

Victor: "fortalecer a troca de experiências"

Victor: “fortalecer a troca de experiências”

O convite foi feito pelo próprio Victor, durante visita feita a Mauá, acompanhado do assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Florisvaldo Roberto. Na oportunidade, eles puderam conhecer um pouco do trabalho realizado naquela cidade, considerada modelo no País na implantação de projetos e ações ligadas às questões sociais.

“Convidamos o pessoal da Semads, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Banco do Povo e Fundo Social”, explica Victor. Segundo ele, o secretário Marcelo Cereser manifestou grande interesse nessa troca de experiências e informações, que podem contribuir para os projetos de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/12/coordenadoria-do-trabalho-emprego-e-renda-recebe-secretario-de-maua/