Prefeito participa de reunião do Conselho da Sociedade São Vicente

Publicada em 13/12/2014 às 17:38

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, participou, neste sábado (13), da última reunião do ano do Conselho Central de Jundiaí da Sociedade de São Vicente de Paulo.

Durante o encontro, o chefe do Executivo agradeceu a parceria e diálogo com o grupo. “Tenho certeza que vamos avançar muito na gestão do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo no próximo ano”, disse.

LEIA TAMBÉM
Concurso de médicos: divulgados data e local das provas
Grupo de discussão cria documento contra violência ao idoso
Coletivo de Trabalhadores de Saúde Mental faz balanço de 2014

Prefeito presitigiou, ao lado da primeira-dama, o último encontro do ano do grupo

Prefeito presitigiou, ao lado da primeira-dama, o último encontro do ano do grupo

O prefeito lembrou que o secretário de Saúde de Jundiaí, Luís Carlos Casarin, apresentou o novo superintendente do Hospital São Vicente de Paulo, o médico Francisco Claro de Oliveira. Ele assume oficialmente o cargo na próxima segunda (15).

O São Vicente é um dos melhores hospitais do Brasil. E nós agradecemos aos vicentinos por isso. Tive parentes internados lá e sei da dedicação de cada profissional”, disse Bigardi.

Para 2015, a proposta é reorganizar o atendimento no local. “A ideia é mudar a gestão. No próximo ano vamos inaugurar a UPA da região do Almerinda Chaves. Além disso, iniciaremos a construção de mais três unidades. A ideia é de que o São Vicente atenda os casos de alta complexidade.”

O presidente do Conselho Metropolitano de Jundiaí fez elogios à atual administração. “A Sociedade São Vicente de Paulo nunca contou com tanta transparência e contato com a Prefeitura como agora. O prefeito Pedro Bigardi se compromete e cumpre. Por isso, estamos muito esperançosos dessa guinada.”

Luana Dias
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/13/prefeito-participa-de-reuniao-do-conselho-da-sociedade-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original