‘Procon nos Bairros’ será apresentado no sábado (20)

Publicada em 13/12/2014 às 16:47

A população de Jundiaí vai poder conhecer, no próximo sábado (20), durante apresentação na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, o funcionamento do Procon nos Bairros, novo serviço que o Procon de Jundiaí passará a oferecer a partir de janeiro.

O Procon nos Bairros é resultado de um pedido do prefeito Pedro Bigardi ao coordenador do Procon, Adilton Garcia, no sentido de tornar os serviços do órgão cada vez mais acessíveis a todos os moradores da cidade. “Não só facilitar o acesso como também imprimir agilidade e qualidade ao atendimento”, comenta Adílton.

LEIA TAMBÉM
Procon quer unir serviços do Centro de Cidadania (CIC)
Procon investe em equipamentos para melhorar atendimento

Para levar os serviços do Procon aos bairros, foi adquirido um veículo que recebeu todas as adaptações necessárias, como computadores, sistemas de comunicação via internet, mesas para atendimento e, inclusive, acessibilidade. “Até as pessoas com algum tipo de deficiência poderão usufruir dos serviços, pois acessibilidade também é uma das nossas preocupações”, explica o coordenador.

Além das demandas que as pessoas poderão apresentar no Procon nos Bairros, a estrutura será utilizada também para as ações de fiscalização e orientação, que frequentemente são realizadas. “Tudo dentro do nosso conceito de atendimento, que é consumidor bem informado é consumidor consciente”, finaliza.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/13/procon-nos-bairros-sera-apresentado-no-sabado-20/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original