Evento com carros tunados arrecada duas toneladas de alimentos

Publicada em 11/02/2015 às 15:25

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), acompanhados da filha Patrícia, receberam na tarde desta terça-feira (10) cerca de duas toneladas de alimentos arrecadados durante o evento de carros tunados ‘City of Low’, realizado no dia 31 de janeiro, no bolsão do estacionamento da Paço Municipal, como parte dos eventos da 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva doa 15 toneladas de alimentos a entidades
Presidente do Fundo Social prestigia ações de solidariedade
Sorteados de cursos do Fundo Social tem até o dia 27 para a matrícula

Alimentos foram entregues nesta terça-feira na sede do Fundo Social

Alimentos foram entregues nesta terça-feira na sede do Fundo Social

A doação foi entregue pelos organizadores Rubens Ferro e Jonatas Zorzi. Na ocasião entregaram também uma camiseta do evento para o prefeito Pedro Bigardi e para diretor da Unidade de Serviços, Leandro Galli. “Sem o apoio de vocês nosso evento não teria acontecido. Nós agradecemos muito”, disse Ferro.

O prefeito e a primeira-dama agradeceram a doação. “É muito bom poder contar com essa ajuda. Quanto maior a quantidade de alimentos, mais pessoas podemos ajudar”, disse Margarete.

Prefeito e Primeira-dama agradeceram a colaboração

Prefeito e Primeira-dama agradeceram a colaboração

Carolina Namura
FotoS: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/11/carros-tunados-arrecadam-duas-toneladas-de-alimentos-para-o-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original