Sorteados do Fundo Social tem até o dia 27 para a matrícula

Publicada em 11/02/2015 às 16:14

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) divulgou nesta quarta-feira (11), por meio da Imprensa Oficial , a lista de contemplados das vagas oferecidas nos cursos de jardinagem básica, pintura, música (violão) e oficina de modelagem de saias.

Confira a lista na Imprensa Oficial (da página 3 à página 5)

MAIS FUNDO SOCIAL
Festa da Uva doa 15 toneladas de alimentos a entidades
Evento com carros tunados arrecada duas toneladas de alimentos

Sorteio foi realizado na sede do Fundo Social

Sorteio foi realizado na sede do Fundo Social

Na sexta-feira (6) passada, um sorteio aberto ao público foi realizado no auditório do Funss. O aposentado, Antônio Souza Dias estava presente e deu sorte. Garantiu uma das vagas do curso de violão para qual se inscreveu. “Estou muito feliz. Sonhei que meu nome não tinha sido chamado, mas mesmo assim resolvi vir até aqui. É uma alegria muito grande poder participar das aulas”, contou.

Todos os contemplados serão avisados por telefone pela equipe do Fundo Social e convocados para efetuar a matrícula nos respectivos cursos, de 23 ao 27 de fevereiro, das 8h às 17h, na sede do Funss, localizada na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), munidos do original e cópia do RG, comprovante de endereço e duas fotos 3×4 recentes.

Além das pessoas sorteadas, há também uma lista de espera para os casos de desistência.

Carolina Namura


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/11/sorteados-de-cursos-do-fundo-social-tem-ate-o-dia-27-para-a-matricula/