Espaço na Vila Cidadania é o 32º revitalizado pela Prefeitura

Publicada em 12/02/2015 às 13:08

Um antigo pedido da população da Vila Cidadania está sendo atendido pela secretaria de Serviços Públicos. A pasta está transformando um terreno que servia de depósito de entulho em uma área para utilização de toda comunidade com a instalação de academia ao ar livre e espaço para estacionamento dos moradores. O novo espaço está localizado em frente à rua Carajás com a rua Pajé e deverá ficar pronto em 15 dias.

A determinação é do prefeito Pedro Bigardi, que quer ver áreas degradadas transformadas em locais de lazer para as famílias. Desde 2013, a pasta já revitalizou 32 espaços públicos.

LEIA TAMBÉM
Prefeito Pedro Bigardi dá início ‘Dengue, Aqui Não!’
Jundiaí se prepara para o maior Carnaval da história
‘Operação Japi’ volta a orientar visitas realizadas na Serra

Local ganhará academia ao ar livre com dez aparelhos

Local ganhará academia ao ar livre com dez aparelhos

Além da academia ao ar livre com dez aparelhos, o local ganhará paisagismo, calçadas e guias.“Queremos tornar estes locais pontos de encontro da comunidade e que os moradores se apropriem desses espaços”, explicou o secretário Aguinaldo Leite.

Segundo o diretor da Unidade de Serviços, Márcio Alexandre Bonomi, a praça localizada em frente a este novo espaço também será revitalizada com novo paisagismo e novo gramado. As árvores terão suas copas levantadas. O diretor de Limpeza Pública, Lucas Aparecido Rodrigues, também esteve no local nesta quinta-feira (12).

Os moradores do local comemoram a chegada do novo espaço. “É um pedido bem antigo nosso, de mais de sete anos. A academia ao ar livre será bastante utilizada pela gente”, disse Tatiane dos Reis.

Para Auxiliadora Pipinello, que mora no local há dois anos, a chegada da academia ao ar livre será muito benéfica para a comunidade. “A gente tinha que se deslocar para se exercitar e agora a academia está do nosso lado”, afirmou.

Desde 2013, a pasta revitalizou 32 espaços públicos.

Desde 2013, a pasta revitalizou 32 espaços públicos.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/12/praca-na-vila-cidadania-e-o-32o-espaco-revitalizado-pela-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original