Feiras e varejões são boas alternativas no Carnaval

Publicada em 13/02/2015 às 15:06

Os moradores e visitantes de Jundiaí contam com sistema completo de feiras livres, varejões diurnos e também de feira orgânica que funcionarão também durante os dias de Carnaval. De acordo com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, esses eventos, que também incluem alimentação e passeio, formam uma alternativa durante o fim de semana prolongado.

“Somente não teremos o varejão noturno da terça-feira (17), no bolsão do Parque da Uva. Todos os demais podem ser utilizados pelos moradores”, afirma o secretário Marcos Brunholi.

LEIA TAMBÉM
Carnaval: ônibus terão esquema especial de linhas
Jundiaí está pronta para o maior Carnaval da história
Confira o que abre e fecha em Jundiaí no período do Carnaval

Feiras e varejões: sábado, domingo, terça e quarta

Feiras e varejões: sábado, domingo, terça e quarta

De acordo com o diretor de abastecimento, Edilson Chrispim, a renovação das feiras e varejões oferece uma ampla variedade de surpresas aos visitantes.

Feiras Livres
Funcionando das 6h às 12h, as feiras estarão neste sábado (14) no Parque Eloy Chaves e no Vianelo. No domingo (15), funcionam na Vila Arens e no Jundiaí-Mirim. Na terça-feira (17), estarão no Centro, Vila Comercial e Vila Jundiainópolis. E, para o reabastecimento na quarta-feira (18), estarão na Ponte São João e na Vila Hortolândia.

Varejões Diurnos
Funcionando das 7h às 12h, os varejões estarão sábado (14) no Anhangabaú, na Agapeama, no Jardim Tulipas, no Morada das Vinhas, no Jardim Vera Cruz e no Jardim Novo Horizonte. No domingo (15), será a vez de Jardim Pacaembu, Vila Hortolândia, Almerinda Chaves, Vila Progresso, Jardim Martins e Fazenda Grande. Na terça-feira (17), será no Jardim Sarapiranga. E, na quarta-feira (18), no Jardim do Lago.

Feira Orgânica
Para quem pretende conhecer outras alternativas de alimentação, a opção é a Feira Orgânica de domingo (15), das 7h às 12h, na praça Monsenhor Doutor Arthur Ricci (esquina das avenidas Nove de Julho e Luiz Latorre).

Boa opção para o período de carnaval

Boa opção para o período de carnaval

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/13/feiras-e-varejoes-sao-boas-alternativas-no-carnaval/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original