Parque Tecnológico é discutido em reunião do conselho

Publicada em 13/02/2015 às 16:56

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação organiza mais uma reunião para a próxima quinta-feira (19), das 14h às 16h, no auditório do oitavo andar do Paço Municipal.

Aberto a todos os interessados, o encontro tem na pauta a apresentação do projeto a ser implantado do futuro Parque Tecnológico para apreciação, além da atual situação do convênio firmado com o Governo do Estado, o cronograma físico-financeiro do projeto e assuntos diversos sobre o local.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura participa de debate sobre pessoa idosa
Prefeito acompanha Conselho da Criança e do Adolescente

Conheça o site do Centro de Inovação Tecnológica de Jundiaí

Marcelo Cereser: "Parque Tecnológico é realidade"

Marcelo Cereser: “Parque Tecnológico é realidade”

“Até por conta do aumento esperado na agenda do tema, as reuniões do conselho devem ser realizadas em períodos menos espaçados. Até agora elas são feitas bimestralmente, em caráter ordinário. Encontros extraordinários, no entanto, devem ser balizados em breve”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Marcelo Cereser.

O Conselho é ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e foi instituído em agosto de 2014, pelo prefeito Pedro Bigardi. A missão é deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico de Jundiaí.

O CMCTI é composto por 30 membros, representantes do poder público, sociedade civil, sindicatos, universidades e demais instituições.

“Nesse momento, os trabalhos começam a ganhar volume e corpo. O projeto executivo está em fase de operacionalização e é nessa hora que surgem eventuais adequações no processo de implementação do Parque”, explica o primeiro-secretário do Conselho, Hildemar Antonio Baldan.

Thiago Secco
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/13/parque-tecnologico-e-discutido-em-reuniao-do-conselho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original