Inscrições para campeonato de vôlei terminam na sexta (20)

Publicada em 19/02/2015 às 17:52

Se você quer participar do Torneio de Vôlei de Areia promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Jundiaí, fique ligado no prazo das inscrições. As duplas têm até esta sexta-feira (20) para garantir vaga, e devem ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro Esportivo Dr. Niccolino de Lucca, o Bolão. Podem participar homens e mulheres.

O vôlei de areia é mais uma modalidade que está sendo bastante incentivada na cidade, e vai ser mais uma opção de lazer e entretenimento para a população no verão.

LEIA TAMBÉM
Ocelots estreia com show musical de Patati Patatá
Dança de salão movimenta centro esportivo na Vila Rami

Homens e mulheres maiores de 18 anos podem particpar do torneio

Homens e mulheres maiores de 18 anos podem particpar do torneio

O secretário do Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou que a competição também será uma oportunidade para observar alguns talentos. “Podemos selecionar alguma dupla para defender Jundiaí nos Jogos Regionais e no Abertos”, disse ele.

O torneio começa no sábado (28) no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, e as competições vão ocorrer aos sábados e domingos, sempre a partir das 9h.

Futebol
Se você prefere a bola nos pés, a Secretaria de Esportes também pensou em você. Dia 8 de março começa o 3º Campeonato Regional de Futebol Adulto, e os interessados têm até 2 de março para se inscrever. As inscrições também serão feitas no Bolão.

A competição vai seguir o regulamento dos anos anteriores. A equipes serão divididas em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão os campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os dois primeiros colocados de cada região se enfrentam em quartas de final, semifinal e, posteriormente, em final que decidirá o grande campeão. Os confrontos das quartas de final e da semifinal serão definidos por sorteio.

“Nosso objetivo é o de promover integração entre os bairros e proporcionar atividades nos fins de semana. Trabalhamos para descentralizar o esporte na cidade atendendo a um pedido do prefeito Pedro Bigardi e o futebol também faz parte disso”, disse Cristiano.

As inscrições para o futebol são limitadas para 48 equipes. No ano passado, o campeão foi o Koko Bongo, do Caxambu.

Campeões do 2º Campeonato Regional de Futebol Adulto

Campeões do 2º Campeonato Regional de Futebol Adulto

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/19/inscricoes-para-campeonato-de-volei-de-areia-terminam-nesta-sexta-20/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original