Cultura busca aproximação com Sincomerciários

Publicada em 03/03/2015 às 17:57

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região (Sincomerciários), Milton de Araújo, nesta terça-feira (3), para discutir ações conjuntas na área da cultura para atender os trabalhadores da categoria. Também participaram da reunião as advogadas do sindicato, Michelle Araújo e Maria Angélica Companhier.

“Nossa intenção é que as ações desenvolvidas pela Secretaria de Cultura atinjam o maior número possível de pessoas. O sindicato tem papel importante na relação com os trabalhadores e esta aproximação visa desenvolver ações culturais conjuntas para atender e valorizar a categoria”, destacou o secretário.

MAIS CULTURA
Galeria de Arte traz novas exposições para 2015
Festival Imagine Brazil é chance para jovens músicos
Procura por Oficinas Culturais surpreende no primeiro dia
Solar abre exposição sobre o Patrimônio Cultural de Jundiaí

Secretário de cultura discute parceria com diretoria do Sincomerciários

Secretário de cultura discute parceria com diretoria do Sincomerciários

O presidente do Sincomerciários disse que já desenvolve algumas ações culturais e demonstrou interesse em uma parceria que beneficie os trabalhadores. “Se a Secretaria de Cultura nos convidou, é porque reconhece nosso trabalho e vamos estudar a possibilidade de parceria.”

Entre as propostas estão a realização de oficinas e concursos culturais, além de maior envolvimento dos trabalhadores do comércio nas ações já desenvolvidas pela Secretaria.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/03/cultura-busca-aproximacao-com-sincomerciarios-para-acoes-culturais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original