Confira as obras de melhoria da DAE no Centro para o mês de Março

Publicada em 05/03/2015 às 15:59

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da DAE, iniciou em fevereiro as obras de remanejamento de rede de água no Centro. Serão trocados 3,3 quilômetros de rede em ferro fundido por outra de PVC, material de qualidade superior. Para minimizar o transtorno no trânsito da região central, o trabalho é feito aos sábados, das 14h às 20h e, aos domingos, das 8h às 20h, evitando também atrapalhar o comércio.

Neste sábado (14) e no domingo (15), será interditada a rua Engenheiro Monlevade, no trecho entre as ruas Senador Fonseca e Zacarias de Góes – a alternativa será pela rua Coronel Leme da Fonseca. O trecho entre as ruas Zacarias de Góes e Baronesa do Japi também será interditado, com o desvio pela rua Conde de Monsanto.

LEIA TAMBÉM
Escola de Governo promove palestra sobre a água nesta quinta (5)
Secretário de Transportes é eleito vice-presidente do Fórum Paulista
Ponte de acesso a Itupeva no Novo Horizonte vai passar por reforma

Troca de tubulações melhoram abastecimento de água

Troca de tubulações melhoram abastecimento de água

Já no sábado (21) e domingo (22), a interdição será na rua Marcílio Dias, no trecho entre as ruas Paula Penteado e Senador Fonseca – alternativa pela rua Secundino Veiga. Haverá interdição parcial nas ruas Paula Penteado e Senador Fonseca, no trecho entre as ruas Engenheiro Monlevade e Marcílio Dias.

Transportes
A Secretaria de Transportes e a DAE vão trabalhar para garantir que o trânsito do Centro não sofra prejuízos. De acordo com o secretário de Transportes, Wilson Folgozi, como as obras são nas calçadas, as restrições nas vias serão mínimas.

Neste período, as vagas de estacionamento estão extintas para que haja espaço reservado destinado à circulação de pedestres com segurança.

Não haverá intervenções que prejudiquem o fluxo do transporte coletivo na região central e nenhuma linha sofrerá alteração de itinerário.

Luiza Ronchi
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/05/confira-as-obras-de-melhoria-da-dae-no-centro-para-os-fins-de-semana-de-marco/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original