Dia da Mulher: concurso de vídeos premia servidores

Publicada em 06/03/2015 às 17:52

Os servidores se emocionaram com a premiação do concurso cultural ‘Uma Mulher de Valor’, na tarde desta sexta-feira (6), no auditório do Paço Municipal. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), o concurso e a homenagem foram realizados pela Secretaria de Gestão de Pessoas e Coordenadoria da Mulher.

Com o tema “Uma mulher que me emociona e inspira”, os vídeos foram avaliados por uma comissão julgadora, com o objetivo de mostrar a importância do sexo feminino na sociedade. Os três primeiros lugares foram premiados pelo prefeito Pedro Bigardi e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi.

O vencedor Valdemar e as homenageadas no vídeo dele são premiadas

O vencedor Valdemar e as homenageadas no vídeo dele são premiadas

“Nós temos tantas servidoras na Prefeitura e, em cada área, percebo a sensibilidade e visão que elas têm. Agradeço e parabenizo cada uma delas”, comentou o prefeito.

Para a primeira-dama o evento é apenas uma das formas de valorizar a mulher. “Nós lutamos muito por igualdade, e no governo trabalhamos para que todas as mulheres tenham oportunidades”, afirmou.

Também parabenizaram as mulheres a secretária de Gestão de Pessoas, Mary Fornari Marinho, e coordenadora da Mulher, Marilza Campos, além da cantora Mariana Bonatti, que abrilhantou o evento com música popular brasileira.

Vencedores
O primeiro lugar ficou com o servidor da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), Valdemar Donizeti de Souza, com o vídeo “Mulheres de muitas idades”. Maria Iracema Bezerra, também da Semads, ficou em segundo com “A força das mulheres com deficiência”. Por fim, Fátima Regina Lamas Leandro, da Secretaria de Gestão de Pessoas, conquistou o terceiro lugar, com a gravação “Zilda Arns – uma mulher que emociona e inspira”.

Também foi premiado o vídeo mais votado pela internet, “Rascunhos da Vida”, com 1.062 votos, de Wilson Pauleto, da Secretaria de Cultura.

Todos os participantes do concurso receberam certificado e brindes

Todos os participantes do concurso receberam certificado e brindes

Luiza Ronchi
Foto: PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/06/dia-da-mulher-concurso-de-videos-premia-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original