Prefeitura de Jundiaí marca presença nos 156 anos de Cabreúva

Publicada em 24/03/2015 às 16:09

O assessor especial para Aglomeração Urbana, Marco Antonio Marchi, representou o prefeito Pedro Bigardi na solenidade dos 156 anos de Cabreúva, na manhã desta terça-feira (24).

O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas na região central da cidade, entre moradores e autoridades da região. O destaque foi a reinauguração da Santa Casa de Cabreúva, que passou por reforma e ampliação. O governador Geraldo Alckmin participou da entrega do novo espaço.

LEIA TAMBÉM
Defesa Civil de Jundiaí apresenta ações em Conferência ONU
‘Nota Fiscal Jundiaiense’ chega em abril e premia consumidores

Marco Marchi conversa com governador Geraldo Alckmin

Marco Marchi conversa com governador Geraldo Alckmin

“O bom funcionamento e manutenção da Santa Casa são muito importantes para toda cidade, que conta mais de 50 mil habitantes, e também impacta positivamente Jundiaí, pois, em pouco tempo, pode produzir bons reflexos na demanda do Hospital São Vicente, acredita Marchi.

Na mesma linha, o governador Alckmin, em pronunciamento, trouxe um trecho lúdico do poema “Juca Mulato”, autoria do jornalista e poeta paulista Menotti Del Picchia, quando disse que “a própria dor, na terra natal, dói menos”.

O prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, agradeceu a presença de todos, inclusive da viúva do cantor Jair Rodrigues, Clodine, em razão de uma apresentação beneficente do cantor na cidade, em prol da Santa Casa.

O hospital passa, agora, a contar com alas pediátrica e adulto, farmácia, sala de Raio-X, consultórios e leitos, ala cirúrgica para parto, sala de pré-parto e centro cirúrgico.

Thiago Secco
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/24/prefeitura-de-jundiai-marca-presenca-nos-156-anos-de-cabreuva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original