Prefeito vistoria obra de asfalto na Vila Hortolândia

Publicada em 10/04/2015 às 17:29

O prefeito Pedro Bigardi vistoriou na tarde desta sexta-feira (10) o andamento da obra de asfalto em um trecho, até então de terra, da avenida Antônio Barzanelli, na Vila Hortolândia. A demanda foi identificada durante a visita do programa Prefeitura em Ação, que passou pela região Norte da cidade no fim do mês de março.

“Passamos por aqui durante o Prefeitura em Ação. Apesar de ser um trecho pequeno, os moradores esperam pelo asfalto há muito tempo”, disse o prefeito. O trecho tem 766 metros quadrados e vai receber pavimentação e obras de drenagem. A obra deve ser finalizada nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM
Nos cemitérios, batalha contra a dengue é reforçada
Lista de espera em creches cai quase 30%, diz Educação
Plano de Segurança e Cidadania passa pela primeira audiência pública

Trecho recebe asfalto e drenagem

Trecho recebe asfalto e drenagem

O trecho de terra fica no fundo da Emeb Carla Andressa de Oliveira Sinigalia, onde está o estacionamento e o parque da creche. “As crianças e os funcionários sofriam com a poeira e a lama. Eles serão os maiores beneficiados com essa obra”, destacou o chefe de Gabinete, Alan Piccolo, coordenador do Prefeitura em Ação.

O prefeito Pedro Bigardi aproveitou a vistoria à obra e visitou a creche. Lá ele foi recebido pelo diretor André Aparecido Cazalla e pela coordenadora Andreia Fernandes Gimenez Ferreira.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/10/prefeito-vistoria-obra-de-asfalto-na-vila-hortolandia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original