Prefeito comemora a abertura do Sesc Jundiaí

Publicada em 15/04/2015 às 14:08

O prefeito confirmou presença no evento que marca a inauguração do aguardado Sesc Jundiaí, neste sábado (18), a partir das 10h. Ele recebeu o convite há alguns dias diretamente do gerente da unidade Jundiaí, José Roberto Ramos, em encontro organizado pelo diretor de fomento ao Comércio e Serviço, Edison Maltoni, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

“O investimento feito no Sesc só mostra o grau de relevância pelo qual Jundiaí é tida dentro do Estado. É um equipamento da mais alta importância não apenas para a cidade, mas para toda a região. Trata-se de um momento histórico pelo grau de importância que vai agregar à cidade”, completou o prefeito.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA INAUGURAÇÃO

LEIA TAMBÉM
Plano de Drenagem está disponível para consulta
Nova linha de ônibus passa a atender o Distrito Industrial
Incubadora Tecnológica recebe inscrições para oito empresas
Região central recebe audiência pública do Plano de Segurança

Maltoni, José Roberto e Pedro Bigardi, com o Sesc ao fundo

Maltoni, José Roberto e prefeito, com o Sesc ao fundo

“O Sesc em Jundiaí será um divisor de águas. Veja que um dos principais motivos para que eles se instalem na cidade é a força e credibilidade do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomércio), que atuou junto ao Sesc em diversas etapas da implementação. O empregado é muito mais produtivo quando tem à disposição uma infraestrutura desse porte, com esporte, cultura e lazer, e quando sabe que a família também pode fazer uso dela”, anotou Maltoni.

“Já temos uma programação definida para a inauguração, que vai tomar o sábado (18), o domingo (19) e a terça-feira (21). Nossa intenção é contar sempre com a parceria da Prefeitura em nossas ações”, comentou José Roberto Ramos.

Integração
A unidade Jundiaí do Sesc chama a atenção pelo arrojado desenho arquitetônico, assinado pelas arquitetas Christina de Castro Mello e Rita Vaz, e segue conceitos atuais de sustentabilidade, respeitando as características do terreno e a integração com a natureza do Jardim Botânico em volta.

No interior do complexo, cinco pavimentos guardam salas de ginástica, quadra poliesportiva, campo de futebol society, teatro para 222 pessoas, espaço de exposições, um ginásio com 750 lugares, conjunto aquático, biblioteca com 5 mil títulos, estacionamento com 124 vagas para carros, 30 vagas para motos, 54 para bicicletas e vagas especiais. O local ainda dispõe de infraestrutura para captação e armazenamento de água da chuva.

A unidade do Sesc Jundiaí, que está entre as mais tecnológicas de toda a rede, fica na avenida Antônio Frederico Ozanam, 6600, Jardim Botânico.

Thiago Secco
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/15/prefeito-comemora-a-abertura-do-sesc-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original