Peama recebe a visita de estudantes de Araras

Publicada em 16/04/2015 às 16:37

Alunos da Uniararas têm participação efetiva nas aulas

Alunos da Uniararas têm participação efetiva nas aulas

O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas de Jundiaí (Peama) recebeu a visita dos alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário Hermínio Ometto, de Araras. A proposta faz parte do conteúdo da disciplina de Esportes Adaptados e proporcionou aos alunos a possibilidade de vivenciar as ações teóricas discutidas no decorrer do curso.

Os alunos do programa e da universidade praticaram juntos ciclismo e esportes náuticos no Parque da Cidade. Em seguida, foram ao centro esportivo Francisco Siqueira Neto e assistiram ao treinamento da seleção brasileira de goalball para a disputa dos Jogos Parapanamericanos de Toronto, marcados para os dias 7 a 15 de agosto, no Canadá.

LEIA TAMBÉM
Alunos do Peama participam de diversas atividades
Cidades começam a vistoriar alojamentos para os Regionais
Depois do Chile, pedestrianismo disputa o Circuito das Praias

Universitários acompanham ações do Peama

Universitários acompanham ações do Peama

No período da tarde, o grupo foi ao complexo poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, para acompanhar as aulas de natação e atletismo, além de uma apresentação de dança. Todas as atividades foram realizadas terça-feira (14).

Aprovado
A universitária Daise Almeida aprovou a iniciativa do professor Alessandro Tosim em levá-los para conhecer o Peama como forma de exercer o que foi aprendido em sala. “Esses momentos carregaremos para sempre em nossas carreiras e também em nossos corações.”

Os alunos e o professor da Uniararas foram recepcionados pelo coordenador do Peama, César Munir, e pelo coordenador setorial, Michael Lenk.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Assista à reportagem da TVE sobre a seleção brasileira de goalball


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/16/peama-recebe-a-visita-de-estudantes-de-araras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original