Depois do Chile, pedestrianismo disputa o Circuito das Praias

Publicada em 16/04/2015 às 13:36

O pedestrianismo de Jundiaí está pronto para disputar a segunda etapa do Circuito das Praias, em Mongaguá, no domingo (26). A equipe também participou da 9ª Maratona Internacional na cidade de Santiago no Chile, domingo (12). O evento recebeu 28 mil atletas na edição de 2015, batendo o recorde em número de participantes.

A equipe tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e o patrocínio da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef).

LEIA TAMBÉM
Alunos do Peama participam de diversas atividades
Cidades começam a vistoriar alojamentos para Regionais
Programa ‘Força no Esporte’ leva estudantes ao quartel
Gustavo Gersteman fatura três medalhas na Copa de tênis de mesa

Equipe durante a participação de prova no Chile

Equipe durante a participação de prova no Chile

A competição foi uma grande conquista da equipe, já que foi a primeira participação em uma prova internacional representando oficialmente o município. Os atletas que participaram tiveram excelentes resultados completando as provas de 10 Km, 21Km e 42Km. Muitos deles se classificaram entre os 50 melhores das categorias: Maria do Carmo Viana, Mauro Moreno, Antonio Raymundo de Souza, Celso Gasparini, Jovino Ramos Castro, Pedro Aparecido de Brito, Edna Maria de Oliveira e Joana M. Z. Ramos.

Participaram também os atletas Alan Geraldes Nicolov, Jorge Henrique B. Santos, Mauro de Carvalho, Adão Aparecido de Souza, Maurício Santos Silva, Wilson Duarte Júnior, Silvia Helena M. Ferreira, Melquisedec Cirino, Marcio R. Belezone, Carlos Alberto de Oliveira e Regina Marcia Souza.

“O destaque foi a determinação dos atletas que, apesar das exigências físicas e psicológicas para correr a maratona e meia maratona, souberam representar a nossa cidade de forma brilhante”, disse o coordenador da modalidade, Wagner Roberto da Silva, que comanda a equipe juntamente com o professor Vanderlei Seregati.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/16/depois-de-maratona-no-chile-pedestrianismo-disputa-o-circuito-das-praias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original