Equipe de ciclismo de Jundiaí avança na 2ª Etapa do Metropolitano

Publicada em 28/04/2015 às 17:24

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube participou da 2ª etapa do Campeonato Metropolitano, o maior evento de ciclismo de estrada do Estado de São Paulo. A competição foi realizada domingo (26), em Itanhaém.

O atleta Fábio Vaz se destacou nesta etapa conquistando o primeiro lugar, com um ótimo sprint na categoria Open. Luciano Pereira manteve a quinta colocação na categoria Elite, considerada a mais forte da competição (chamada de “Fórmula 1 do ciclismo”). Fábio Augusto Bonini também participou da prova e alcançou o quinto lugar na mesma categoria de Vaz.

LEIA TAMBÉM
Inicia a instalação da academia na Vila Comercial
Parque do Trabalhador espera mais de 30 mil pessoas
Tênis de Mesa: Jundiaí traz 12 medalhas do Campeonato de Duplas

Premiação da 2ª Etapa do Metropolitano em Itanhaém

Premiação da 2ª Etapa do Metropolitano em Itanhaém

Para o técnico da equipe, Edmilson de Souza Lima (Deda), os resultados foram satisfatórios. “Como estamos no início da temporada, foi muito bom. Este é um campeonato longo, com sete etapas e, por isso, é muito importante pontuar em todas as provas”, disse.

A equipe tem o próximo compromisso na Prova Internacional de 1º de maio, em Indaiatuba. Depois, neste domingo (3), embarcam para Varginha na disputa da Copa Promosson, válida pelo ranking nacional.

Outro Campeonato
A equipe de Mountain Bike iniciou domingo (26) o Torneio Paulista de MTB Maratona 2015, realizado em três etapas. A primeira foi feita em Pedreira e a equipe de Jundiaí garantiu cinco troféus.

Os destaques foram Carlos Henrique Paixão, 1º na Master A; Danilo Juliano Ferreira, 1º na Sub 30; Claudio Michelli, 1º na Master D; Karol Cosma, 5ª na Elite Feminina; Patricia da Pós, 6º lugar na Elite Feminina; Waldemir Alves, 5º na Master A; Luciana Braga de Godoi, 8ª Na Fem Master.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/28/equipe-de-ciclismo-de-jundiai-avanca-na-2a-etapa-do-metropolitano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original