Tênis de Mesa: Jundiaí traz 12 medalhas do Campeonato de Duplas

Publicada em 28/04/2015 às 17:08

A equipe jundiaiense de Tênis de Mesa conquistou 12 medalhas – cinco de ouro, quatro de prata e três de bronze – no Campeonato de Duplas e Duplas Mistas da Federação Paulista da modalidade (FPTM). O torneio foi realizado em Bauru, no sábado (25) e domingo (26).

Com o bom desempenho da equipe, Jundiaí conquistou o primeiro lugar geral do torneio e também a primeira colocação no Troféu Eficiência da FPTM nesta temporada.

LEIA TAMBÉM
Inicia a instalação da academia na Vila Comercial
Parque do Trabalhador espera mais de 30 mil pessoas
Ginástica Artistica de Jundiaí é campeã da Liga Intermunicipal
Equipe de ciclismo de Jundiaí avança na 2ª Etapa do Metropolitano
Atletas do Peama conquistam ouro e bronze no Open de Atletismo

Premiação da dupla formada por Juliana e Nathália: 1º lugar

Premiação da dupla formada por Juliana e Nathália: 1º lugar

O destaque no Paulista de Duplas ficou para os atletas Juliana Lindman e Nathália Rodrigues, ouro nas categorias Juvenil e 1º Divisão Feminina; Firofoshi Shihonmatsu e Eiki Kubota, ouro na categoria Super Veteranos; Nestor Schenkel e Deli Pereira, ouro na categoria Hiper Veteranos. Nas duplas mistas, Juliana Lindman e Andrews Martins também conquistaram ouro.

Participaram também Jorge Torres e Nelson Katayose, categoria Super Veteranos; Murilo Dias e Andrews Martins, 1º e 2ª divisão Masculina; Amy Sekimoto e Mai Sekimoto, Dupla Mista Adulto, todos com medalha de prata.

Gustavo Gerstmann e Amy Sekimoto, na categoria Dupla Mista Infantil, e Victor Teixeira e Nathália Rodrigues, na categoria Dupla Mista Infantil, conquistaram bronze nas respectivas categorias.

O próximo desafio da equipe será a 3ª etapa do Ranking Paulista, marcada novamente para Jundiaí, nos dias 16 e 17 de maio, no ginásio do centro esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia. A entrada é gratuita ao público.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/28/tenis-de-mesa-jundiai-traz-12-medalhas-do-campeonato-de-duplas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original