Integração de polícias marca ações do ‘Crack, é Possível Vencer’

Publicada em 29/04/2015 às 18:53

Uma operação em conjunto entre a Guarda Municipal, a Polícia Civil e policiais militares do 49º BPM/I resultou na localização de um veículo furtado e abordagem de pessoas em situação de rua. A medida reforça a iniciativa do prefeito Pedro Bigardi em realizar a integração das forças policias do município para o cuidado com as pessoas.

A ação, que faz parte do programa Crack, é Possível Vencer, foi feita nos bairros Vila Hortolândia, Vila Marlene, Vila Lacerda, Parque Centenário, Jardim Novo Horizonte e Terra da Uva – locais que são compreendidos pelo 2º Distrito Policial e pelo 49º Batalhão da PM.

LEIA TAMBÉM
Idosos são destaque no evento ‘Chá com os Avós’
Parque do Trabalhador espera mais de 30 mil pessoas
Plano de Segurança surpreende moradores da Vila Rami

Trabalho integrado das forças policiais é destaque na cidade

Trabalho integrado das forças policiais é destaque na cidade

Doze agentes entre guardas, policiais militares e investigadores abordaram 15 pessoas. Dois homens foram encaminhados para o Creas-Pop e deverão retornar para as cidades de origem. No Parque dos Ingás a equipe de motos da GM localizou um veículo furtado.

Estrutura
Na operação foi utilizado o ônibus, duas viaturas e três motocicletas do programa, além de duas viaturas da Polícia Militar.

A operação teve a coordenação do subcomandante da GM, Paulo Vicente Soares, com o apoio dos inspetores Cláudio Ferigato e Benedito Moreno.

As ações da Guarda Municipal são feitas em diferentes bairros da cidade com o objetivo de cadastrar e averiguar as pessoas em situação de rua.

Veículo furtado foi localizado pela GM

Veículo furtado foi localizado pela GM

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/29/integracao-de-policias-marca-acoes-do-crack-e-possivel-vencer/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original