Concerto gratuito leva música de qualidade ao ‘Solar do Barão’

Publicada em 12/05/2015 às 14:59

O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí ‘Solar do Barão’ recebe neste sábado (16), às 17h30, o ‘Trio Images’ juntamente a cantora “Regina Elena Mesquita”. A apresentação consiste em um concerto de viola, violino, piano e voz, com o seguinte repertório: ‘El Amor Brujo’ , de Manuel de Falla, ‘Fogo Cigano de Paixão’, poema de Elisa Gasparini Torres, e obras de Isaac Albéniz e Joaquim Turina.

VEJA MAIS
‘Virada’ começa na sexta (22) com mais de 80 atrações
Jundiaí participa de Encontro de Dirigentes Culturais
Público aplaude técnica e criatividade na Mostra de Dança 2015

Trio Images é reconhecido internacionalmente

Trio Images é reconhecido internacionalmente

Regina Elena Mesquita é uma mezzo-soprano reconhecida no mundo do canto erudito. É mestranda da UNICAMP em Artes Cênicas e tem atuado com as melhores orquestras sinfônicas do País. Nos Estados Unidos fez sua estreia internacional no papel principal da Ópera Carmen de Bizet.

Composto por Cecília Guida, Henrique Müller e Paulo Gori, três dos mais importantes músicos brasileiros, o Trio Images já realizou inúmeros concertos no Brasil e exterior, convidados pelos governos da Armênia, Geórgia, Rússia e Argentina, pelo Comitê de Cultura de Moscou e por outras entidades a se apresentarem.

A iniciativa é da Sociedade Jundiaiense de Cultura Artística, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí fica na Rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro – Jundiaí. A entrada é gratuita. Mais informações no 4521 – 6259 ou 4586 – 8414.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/12/concerto-gratuito-leva-musica-de-qualidade-ao-solar-do-barao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original