Jundiaí participa de Encontro de Dirigentes Culturais

Publicada em 11/05/2015 às 14:27

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, participou do Encontro Regional de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado do São Paulo 2015, na semana passada em Santa Barbara d’Oeste. O objetivo é o de ampliar o diálogo entre os dirigentes, através da apresentação de programas e projetos da Secretaria Estadual de Cultura, destinados aos municípios.

VEJA TAMBÉM
‘Virada’ começa na sexta (22) com mais de 80 atrações
Cultura se fortalece com união entre coletivos e poder público
Público aplaude técnica e criatividade na Mostra de Dança 2015
Peama emociona plateia em abertura da Mostra de Dança de Jundiaí

Durante reunião, o secretário de Cultura de Jundiaí destacou algumas propostas para a região

Durante reunião, o secretário de Cultura de Jundiaí destacou algumas propostas para a região

A presença do secretário adjunto, José Roberto Sadek, levou para reunião as principais propostas no âmbito cultural do Estado de São Paulo para os municípios. Cada dirigente, representando sua cidade, pôde explanar sobre as propostas de seus municípios.

Tércio apresentou a criação de um corredor cultural Jundiaí-Campinas e anunciou a realização de um encontro entre dirigentes culturais do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). “Vamos promover no segundo semestre um encontro de dirigentes culturais do Aglomerado Urbano de Jundiaí, para estreitar a relação entre nós e o Governo do estado de São Paulo”.

O encontro também resultou na criação de um sistema unificado, que divulgará os artistas de todo interior de São Paulo, sob o comando da cidade de Serra Negra.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/11/jundiai-participa-de-encontro-de-dirigentes-culturais-em-santa-barbara/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original