Cerca de 1200 mulheres são esperadas para 2ª Caminhandança

Publicada em 14/05/2015 às 17:47

Em comemoração ao mês das mulheres, a Secretaria de Esportes e Lazer vai realizar a 2ª edição do Caminhandança, neste sábado (16), às 8 horas, no pavilhão central do Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O objetivo do evento é proporcionar a integração de aproximadamente 1200 mulheres da ginástica corporal dos centros esportivos de Jundiaí e unidades de apoio.

O secretário da pasta, Cristiano Lopes, reforça a importância do evento. “Mais do que o esporte e o lazer que o Caminhandança oferece, é a integração entre as alunas dos centros esportivos. Queremos descentralizar as atividades e fazer com que elas se conheçam e troquem experiências”, disse, lembrando que a atividade é também aberta ao público.

LEIA TAMBÉM
Jundiá é o nome do mascote dos Jogos Regionais 2015
Sesc lança o Dia do Desafio em Jundiaí com grande festa
Jundiaí avança na fase regional do 32º Jogos Abertos da Juventude

Ano passado atividade reuniu cerca de mil mulheres no Parque da Uva

Ano passado atividade reuniu cerca de mil mulheres no Parque da Uva

No ano passado, a ação foi um sucesso e reuniu mais de mil mulheres vestidas com as cores do Brasil, em atividades como caminhada, ginástica e dança. O tema deste ano será carnavalesco e as participantes vão se entregar à pratica esportiva ao som de ritmos latinos.

A escola de samba Unidos da Zona Leste, atual campeã do grupo especial do Carnaval Jundiaiense, também estará presente no Parque da Uva animando as homenageadas do dia com muito samba.

Estão apoiando o evento o Fundo Social de Solidariedade (Funss), Demarchi, Avon, Doces Richieli, Pavan, Sorvetes Jundiá, Drogasil, Wet’n Wild e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomércio), que vão realizar atividades e entrega de brindes para as mulheres presentes.

Os bairros que participarão desta edição são: Agapeama, Vila Nambi, Vila Cristo Redentor, Vila Liberdade, Vila Hortolândia, Retiro, Jardim Martins, Vila Rami, Vila Aparecida, Vila Municipal, Jardim Novo Horizonte, Vila Rio Branco, Jardim Sarapiranga, Medeiros, Morada das Vinhas, Anhangabaú, Jardim Esplanada, Colônia, Jardim Santa Gertrudes, Vila Comercial, Ivoturucaia e Vila Arens.

A secretaria de Esportes vai disponibilizar ônibus que farão o transporte dessas mulheres, desde os centros esportivos que frequentam até o local do evento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/14/cerca-de-1200-mulheres-sao-esperadas-para-2a-caminhandanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original