DAE faz campanha de redução de inadimplentes
Publicada em 22/05/2015 às 16:06A DAE Jundiaí implantou a Campanha de Redução de Inadimplência. Por meio de um serviço por telefone, o objetivo é ampliar o contato com os clientes e oferecer meios de negociação para que possam colocar a vida financeira em ordem.
Aqueles que estiverem com atraso nas contas acima de 15 dias receberão ligações da Infocred Assessoria de Gestão de Riscos, que informará sobre a inadimplência e as condições para o pagamento.
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A campanha, segundo o diretor presidente da DAE, Jamil Yatim, vai contribuir para que mais investimentos possam ser feitos. “A redução na inadimplência vai contribuir para que a DAE continue investimento na expansão e melhoria do sistema de abastecimento do município”.
A expectativa, segundo ele, é recuperar pelo menos R$ 7 milhões neste ano. “Mas o sucesso desta campanha depende da motivação dos nossos clientes em acertar a vida financeira.”
Segundo Jamil, em 2013 a DAE contabilizou R$ 3.3 milhões recebidos de contas de água em atraso – quase 40% a mais do que o arrecadado durante o ano de 2012. Em 2014, este valor saltou para R$ 5.3 milhões.
Apesar do contato, os clientes que desejam negociar dívidas também podem entrar em contato pelos telefones 0800 880 0934 ou 4003 0934. O e-mail é o cobranca.dae@infocred.com.br.
Atualização cadastral
A DAE Jundiaí realiza também a Campanha de Atualização Cadastral para facilitar a comunicação entre a empresa e clientes.
A campanha é feita tanto no Posto de Atendimento ao Cliente (localizado na sede da empresa) quanto nos postos descentralizados com endereços em diferentes bairros da cidade: Centro, Ponte São João, Vila Arens e Eloy Chaves. Também é realizada no 0800 133 155.
“Todos os clientes que procuram a DAE são estimulados a atualizar os dados em nosso cadastro e a fornecer informações simples como número de telefone celular, de RG, de CPF e endereço de email, por exemplo”, explica Jamil Yatim. “É um procedimento rápido, mas que será muito útil para a DAE e para os próprios clientes.”
Segundo ele, esses dados poderão ser usados em projetos futuros para ampliar os Canais de Atendimento com os clientes. “Só com o cadastro correto a DAE pode entrar em contato com a população para informar sobre manutenções, eventuais interrupções e novidades em nossa empresa.”
Assessoria de Imprensa DAE
Fotos: Arquivo PMJ
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