Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Fundo Social forma mais um grupo no curso de jardinagem

Publicada em 22/05/2015 às 15:18

Na manhã desta quinta-feira (21), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou a Unidade de Desenvolvimento Sustentável (Unidam). O motivo foi o término do curso de jardinagem, promovido pelo Funss em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega certificados aos alunos do Fundo Social
Prefeito e primeira-dama participam dos 10 anos da Casa da Fonte
Professora do Fundo Social participa de pintura ao ar livre em Paraty

Margarete Bigardi com os alunos do Fundo Social

Margarete Bigardi com os alunos do Fundo Social

Margarete foi recebida por Ana Terezinha Maranha Peche, engenheira agrônoma e diretora da unidade. Na ocasião, a primeira-dama agradeceu a diretora e também a técnica agrícola Luciana Moraes, que ministra as aulas de jardinagem. “Essa parceria é muito importante para nós”, ressaltou.

Foram dois dias de curso com período integral e dez alunos receberam o certificado de conclusão. “Parabenizo e agradeço a todos por participarem do curso. Sem o interesse de vocês, essa capacitação não seria possível”, disse a primeira-dama.

Carolina Namura
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/22/fundo-social-forma-mais-um-grupo-no-curso-de-jardinagem/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original