Educação inicia encontros do Papo Escola Comunidade

Publicada em 26/05/2015 às 14:53

A Secretaria de Educação retomou, nessa segunda-feira (25), o programa “Papo Escola Comunidade”. O projeto, iniciado no primeiro semestre de 2014, é um canal de comunicação entre o secretário de Educação, José Renato Polli, e a equipe da pasta com pais de alunos das escolas municipais.

LEIA TAMBÉM
Educação inicia nova fase do programa de visita às Emebs
Jundiaí conclui elaboração do Plano Municipal de Educação
Inscrições para Conferência Alimentar vão até esta quarta (27)

Secretário se reúne com pais de alunos

Secretário se reúne com pais de alunos

A primeira reunião do ciclo foi realizada na Emeb Professora Anna Pontes Chagas, no Jardim América. Participaram familiares de alunos da unidade e das escolas da região Oeste 1: Assumpta Segantin Negri, Professora Cleonice Adolpho de Faria, Professora Florisa Volpe, Professor Nelson Álvaro Figueiredo Brito, Professora Anna Rita Alves Ludke e Professora Isabel Christina Marques de Oliveira.

“Foi um encontro tranquilo, em que pudemos expor a nova fase da secretaria, os projetos que terão continuidade e as novidades, além de ressaltar o nosso desejo de melhorias. A equipe foi muito bem acolhida pelos pais, educadores e gestores que compareceram. Também acredito que foi uma oportunidade para a comunidade me conhecer. Esse é o objetivo desse programa: estar próximo dos pais para conversar e para ouvi-los”, ressalta o secretário de Educação.

Ao todo serão realizadas 13 reuniões. Para atingir os pais das 110 escolas municipais, a cidade foi dividida em regiões e uma escola de fácil acesso foi escolhida para servir de polo em cada região. O próximo encontro será nesta quarta-feira (27), às 19h, na Emeb Vereador João Batista Toledo, no Jardim Tamoio.

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/26/educacao-inicia-encontros-do-papo-escola-comunidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original