Tênis de mesa de Jundiaí faz bonito no Campeonato Brasileiro

Publicada em 02/06/2015 às 15:46

A equipe de tênis de mesa de Jundiaí participou do 47º Campeonato de Tênis de Mesa e Individual da Confederação Brasileira da modalidade (CBTM), realizado de 27 a 31 de maio, em Campo Grande (RJ). Os atletas jundiaienses conquistaram 4 medalhas – 1 de outro, 1 de prata e 2 de bronze.

O evento reuniu cerca de 800 pessoas e valia pontos para o Ranking Brasileiro de 2015 e para futuras convocações para Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí movimenta mais de 112 mil no dia do Desafio
Contagem regressiva para os Jogos Regionais em Jundiaí
Secretário de Esportes e Lazer participa do Festival do Sesc

Premiação pré-mirim masculina

Premiação pré-mirim masculina

Os destaques da cidade ficaram para Gustavo Gerstmann, 1º lugar na Categoria Pré-Mirim Masculino. Com apenas 11 anos de idade, o garoto também participou da categoria Mirim Masculino, uma acima da sua e terminou na 9º colocação. Gustavo iniciou na Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM) no segundo semestre do ano passado representando Jundiaí e já é dono de uma das melhores marcas de sua categoria.

Juliana Lindman conquistou o 2º lugar na categoria Juvenil e 3º lugar na Juventude Feminina. Lucas Grilo, atleta estreante em eventos nacionais da CBTM, disputa na categoria Paralímpica e ficou com o 3º lugar da Classe 08 masculina, para atletas andantes, ele também participou do Torneio Olímpico, nas categorias Juvenil e Juventude Masculina.

Premiação juvenil feminina

Premiação juvenil feminina

Também estiveram representando a equipe jundiaiense no campeonato os atletas: Nathália Rodrigues (categoria Juvenil e Juventude Feminina); Daniel Peterossi e Heverton Braz (categoria Absoluto A Masculino); Bruno Mune (categoria Sênior e Classe – 09 Masculina do Paralímpico) e Andrews Martins (categoria Sênior).

A próxima competição dos mesatenistas será o 4° Torneio do Ranking Paulista da FPTM, que será nos dias 27 e 28 de junho, no ginásio do Centro Esportivo Mário Milani, em Ivoturucáia. Jundiaí também foi sede das três primeiras etapas do Ranking Paulista da modalidade, nos meses de março, abril e maio.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/02/tenis-de-mesa-de-jundiai-faz-bonito-no-campeonato-brasileiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original