Agentes de trânsito iniciam operação na região central

Publicada em 11/06/2015 às 18:33

A Secretaria de Transportes iniciou uma operação de fiscalização e orientação aos motoristas nas ruas Mário Borin e Eduardo Tomanik, na Chácara Urbana. Além disso, o setor de engenharia anunciou a troca de sinalização no local.

De acordo com a denúncia dos moradores, havia motoristas trafegando na contramão. “Dessa forma, enviaremos a partir de hoje, em dias alternados e em horários de movimento, agentes de trânsito no local para orientar e fiscalizar os motoristas, garantindo um trânsito mais seguro e atendendo os moradores da região”, explicou o diretor da Divisão de Fiscalização de Trânsito, Thiers Costa Marques Neto.

LEIA TAMBÉM
Sinalização melhora trânsito na rua João Ferrara
Forças de segurança vão atuar nos 59º Jogos Regionais
Agentes de trânsito realizam mais de 80 ações no ‘Operação Escola’

Agentes de trânsito fazem orientação

Agentes de trânsito fazem orientação

A rua, que teve o sentido de mão alterado, conta com placa de direção mão fixada em um poste, alertando os motoristas do sentido da via. “Trocaremos por uma maior, garantindo maior visibilidade”, afirmou o engenheiro da secretaria, Adilson Borriero.

Deise Silva, que trabalha na rua Mário Borin, contou que os abusos são constantes e que acha muito importante a operação dos agentes de trânsito no local. “Diversas vezes presenciei carros e, principalmente motos, descendo a rua na contramão, e isso é muito perigoso.”

Para solicitar algum atendimento dos agentes de trânsito, basta ligar no 4521-2594 ou então fazer denúncia anonimamente através do 156.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/11/agentes-de-transito-iniciam-operacao-na-regiao-central/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original