Prefeito prestigia festa dos 106 anos do Paulista

Publicada em 12/06/2015 às 19:23

O prefeito participou nesta sexta-feira (12) da abertura das festividades dos 106 anos do Paulista Futebol Clube – a data da fundação é 17 de maio, mas as comemorações serão neste e no próximo final de semana. Durante mais de uma hora, o chefe do Executivo realizou um tour pelo estádio, viu de perto os troféus conquistados, as fotos históricas que mostram momentos marcantes, como a construção do Jayme Cintra, visitou o vestiário e entrou no gramado ao som de um estádio lotado, numa produção da equipe de marketing do clube.

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita duas escolas do Santa Gertrudes
Pavimentação muda cenário no Jardim do Lago
Prefeito apresenta projeto da UPA da região Sul

Prefeito é presenteado coma camisa do Paulista

Prefeito é presenteado coma camisa do Paulista

CONFIRA AS FOTOS

Prefeito aproveitou também para conversar com os diretores sobre o andamento do projeto do Novo Paulista e elogiou a iniciativa de trazer um evento como o food truck Le Chef a Pé, além das várias bandas que vão se apresentar. “É muito bom ver o estádio com vida, como hoje. É legal as pessoas saírem de casa e dizerem: ‘Eu vou lá no Paulista’. Isso precisa fazer parte da rotina do jundiaiense novamente.”

Sobre o projeto de reconstrução do clube, o prefeito mostrou-se otimista. “É um clube que tem uma história de 106 anos. Nada se constrói de um dia para o outro. E a reconstrução também será assim, tijolo por tijolo.”

O presidente do projeto Novo Paulista, Márcio Franklin Nogueira, agradeceu a presença do prefeito e enalteceu o apoio. “É preciso que se faça justiça. Mudei para cá em 1964 e, em todo esse tempo, nunca houve um prefeito que fez tanto pelo Paulista quanto o prefeito. Temos só que agradecer tudo que esta administração tem nos oferecido.”

Pedro Bigardi realiza tour pelo estádio e vê troféus de conquista históricas

Prefeito realiza tour pelo estádio e vê troféus de conquista históricas

Anelso Paixão
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/12/prefeito-prestigia-festa-dos-106-anos-do-paulista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original