Ciclistas jundiaienses têm bons resultados no Metropolitano

Publicada em 22/06/2015 às 15:31

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube participou de mais uma etapa do Campeonato Metropolitano 2015, o maior evento de ciclismo de estrada do Estado de São Paulo. A competição foi no domingo (21), em Cubatão.

O grande destaque desta vez foi Luciano Pereira, que ficou em 4º lugar na categoria Elite, considerada a mais forte. Outros destaques foram na Open, com o 1º lugar de Fabio Vaz, e Alexandre Rossi (Xandão) em 2º lugar.

LEIA TAMBÉM
Prefeito prestigia Festival de Ginástica Artística no Bolão
Handebol feminino comemora 30 anos de sucesso em Jundiaí
Secretário convida alunos para trabalho voluntário nos Regionais

Luciano Pereira ficou em 4º lugar na categoria Elite

Luciano Pereira ficou em 4º lugar na categoria Elite

Para o técnico da equipe, Edmilson de Souza Lima (Deda), os resultados foram satisfatórios. “Como estamos no início da temporada, foi muito bom. Este é um campeonato longo, com sete etapas e, por isso, é muito importante pontuar em todas as provas”, disse.

A equipe tem o próximo compromisso nos Jogos Regionais de Jundiaí de 3 a 7 de julho. A competição em casa é muito aguardada pelos atletas, patrocinados pela da Prefeitura Municipal, Associação Jundiaí de Esportes, The Bikes, Quality, Penks, Bororó e Farma Extra.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/22/ciclistas-jundiaienses-tem-bons-resultados-no-metropolitano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original