Campanha de Inverno: Fundo Social recebe doação
Publicada em 25/06/2015 às 14:56O Fundo Social de Solidariedade (Funss) ganhou mais roupas e cobertores em colaboração com a Campanha de Inverno 2015. Uma equipe representando as agências do Banco do Brasil de Jundiaí entregou as peças arrecadas para o diretor do Funss, Paulo Sant’Anna, na manhã desta quinta-feira (25).
LEIA TAMBÉM
‘Servidor Solidário’ estimula servidores a doar sangue
Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos na Vila Arens
Fundo Social começa entrega de cobertores e agasalhos novos
Durante e entrega, o diretor apresentou as instalações do Funss para o superintendente regional, José Emerson Beppler, para os gerentes de relacionamento, Eduardo Ballerini e Ângelo Ramos, e para o gerente de agência, Felipe Eduardo Vieira.
De acordo com Beppler, todas as agências da cidade participaram da arrecadação. “Tivemos 100% de adesão. É uma rotina anual dos funcionários colaborarem com as campanhas”, disse. O banco possui a meta de arrecadar 10 peças de roupa por colaborador. E, além disso, uma parte em dinheiro foi arrecadada para a compra de cobertores.
“É extremamente positiva essa parceria entre órgão público e privado. Com iniciativas como essa, nós conseguimos acolher um número ainda maior de pessoas”, agradeceu o diretor do Fundo Social.
Carolina Namura
Foto: Cleber de Almeida
-
04/03/2026
Fundo Social e Clube de Mães Atípicas levam empreendedorismo e solidariedade à 8ª FENS -
27/02/2026
Gestantes da UBS Guanabara recebem kits do projeto ‘Colo de Mãe’, do Fundo Social -
27/02/2026
Páscoa Solidária: Fundo Social arrecada ovos de chocolate -
24/02/2026
Fundo Social oferece workshop gratuito de bolachas decoradas de Páscoa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

