Conhecimento da cancha é arma da malha para os Regionais
Publicada em 26/06/2015 às 17:37 Jundiaí aposta que a cancha do Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, será um dos trunfos para que a equipe de malha conquiste a medalha de ouro dos 59º Jogos Regionais. “Aqui dentro, ninguém vai ganhar da gente”, arriscam o técnico e jogador Irineu Vaz de Lima.MAIS JOGOS REGIONAIS
Atletas do tênis recebem uniformes
Força conjunta para garantir a segurança
Cancha de bocha recebe piso emborrachado
Jundiaí prepara alimentação especial para atletas
De acordo com o treinador, seus atletas sabem cada segredo da cancha, que foi pintada e está pronta para as disputas. “Jogamos sempre aqui e é um detalhe que vai fazer a diferença”, antecipa.
Jundiaí está no Grupo C da primeira fase dos Regionais e disputa a classificação com Mairinque e Várzea Paulista. “Temos totais condições de vencê-los e garantir a vaga. Depois, mesmo contra adversários mais fortes, como Sorocaba, Itapetininga e Votorantim, que ficaram à nossa frente no ano passado, nossas chances são consideráveis. Temos um bom entrosamento para este ano”, comenta o treinador.
A equipe que vai tentar o ouro para Jundiaí é formada por Marcos Alberto Pinto, Valdomiro Longatti, Mário Sivi, Nisac Rodrigues, Paulo Roberto Dias e Jorge Rosada. Como prévia dos Regionais, a malha de Jundiaí enfrenta neste domingo (28), a equipe de Rio Claro pelo Estadual.
“É um jogo importante para movimentarmos nossa equipe antes da estreia. Embora seja uma competição diferente e contra um adversário que não faz parte da região, a partida servirá para darmos um ajuste de antes de encararmios os Jogos Regionais”, analisa Irineu. A partida contra Rio Claro será às 9h, no Centro Social Urbano (CSU) João Redher Netto, em Rio Claro.
Ivan Lopes
Foto: Alessandro Rosman
-
18/12/2024
Revista destaca as ações de Esporte e Lazer nos últimos quatro anos na cidade
-
02/12/2024
Inscrições para as turmas de natação de 2025 serão nos dias 8 e 9 de dezembro
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original