Jogos: Handebol masculino de Jundiaí faz a lição de casa e avança

Publicada em 03/07/2015 às 21:57

O handebol masculino de Jundiaí fez a lição de casa e venceu Boituva, equipe formada por alunos do curso de engenharia do Mackenzie de São Paulo, por 22 a 15. O jogo foi nesta sexta-feira (3), no ginásio anexo ao Bolão.

Com o resultado Jundiaí garantiu a classificação à semifinal da modalidade. Neste sábado (4), os jundiaenses voltam a jogar, às 18h, contra Mairinque também na quadra anexa ao Bolão.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Vôlei feminino estreia com vitória; masculino perde
Meninas de Jundiaí são surpreendidas por Boituva no futebol
Jundiaí passeia no handebol feminino de novo; a vítima foi Louveira

Jundiaí venceu pela segunda vez consecutiva e já está na semifinal

Jundiaí venceu pela segunda vez consecutiva e já está na semifinal

O adversário é representado pela Faculdade de Educação Física da Universidade de São Paulo (USP) e também tem duas vitórias e leva a vantagem de jogar pelo empate para ser o primeiro colocado do Grupo B, já que tem melhor saldo de gols.

O jogo
Jundiaí sempre esteve melhor na partida desta sexta-feira (3). O adversário até que mostrou ter alguma qualidade técnica, mas não resistiu ao melhor handebol apresentado pelo time da casa. O primeiro gol da partida foi marcado por Jundiaí por Guilherme Silva, mas o grande artilheiro da noite foi, mais uma vez, Vinícius dos Anjos, com 8 gols.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial de Jundiaí por 12 a 7. A fase final foi mais tranquila para a equipe da casa, que fechou o jogo em 22 a 15.

O técnico de Jundiaí, Daniel Setina, destacou o bom dempenho da equipe e a necessidade de, neste sábado(4), ter de vencer Mairinque para garantir o primeiro lugar do grupo.

“Deu para notar que Boituva sabia jogar, mas conseguimos impor nosso ritmo, principalmente no primeiro tempo. Na fase final, nossa equipe administrou o resultado. Infelizmente nosso jogo anterior, contra Itapeva, terminou antes do tempo regulamentar e não deu para vencer com um placar mais dilatado. Isso nos obriga a vencer Mairinque, mas temos totais condições”, considera.

Os gols de Jundiaí foram marcados por Vinícius dos Anjos (8), João Medeiros (4), Jair Neto (2), Vinícius Almeida (2), Diogo Souza (2). Guilherme Silva (2), Lucas Peroni (2).

Os outros resultados do handebol masculino desta sexta (3) foram: 1ª Divisão – Itu 14 x 34 Sorocaba; Salto 24 x 16 Louveira e Mairinque 26 x 9 Itapeva. 2ª Divisão – Cabreúva 23 x 19 de Cerquilho; Pariquera-Açu 22 x 29 Juquiá; Registro 14 x 32 Campo Limpo Paulista; Araçoiaba da Serra 17 x 32 Tietê.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/handebol-masculino-de-jundiai-faz-a-licao-de-casa-e-avanca/