Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Regionais: Futsal masculino avança e feminino se despede

Publicada em 08/07/2015 às 23:05

Em dois jogos emocionantes, com direito a gol no último minuto, o futsal viveu momentos opostos na noite desta quarta-feira (8). Enquanto o masculino comemorou a vaga com vitória apertada sobre Itupeva, por 1 a 0, gol de Chitão, o feminino se despediu com derrota pelo mesmo placar para Itu, sofrendo o gol no último minuto. Assim, o masculino está na semifinal, contra Itu, nesta quinta-feira (9), às 19h. Já o feminino foi embora mais cedo para casa.

O primeiro tempo dos garotos foi bom. A equipe conseguiu manter a posse de bola e o ataque forte. E, aos 2 minutos, saiu o gol da vitória, com Chitão. No segundo tempo, os visitantes forçaram e Jundiaí sofreu uma forte pressão. Mesmo com as dificuldades, o placar se manteve e Jundiaí avançou.

CONFIRA AS FOTOS DESTA QUARTA-FEIRA (8)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Taekwondo fica em 2º no masculino e 3º no feminino
Xadrez tem desafio duplo contra Sorocaba no Uirapuru
Meninas atropelam veteranas do basquete de Mairinque
Jundiaí e Sorocaba empatam na liderança geral: 205 a 205

Chitão garantiu vitória para Jundiaí

Chitão garantiu vitória para Jundiaí

“O time começou bem, mas perdemos um pouco o mando no segundo tempo e isso fez com que ficássemos tensos. Mesmo assim conseguimos a vitória, que é nosso objetivo maior. Vamos em frente. O próximo adversário é Itu e eles vêm com uma boa equipe, mas temos talento e raça para chegar à final”, disse o técnico Eduardo Henrique Mendes, destacando a força do grupo.

Na outra semifinal, a favorita Sorocaba enfrenta o jovem time de Várzea Paulista.

Feminino
O jogo das meninas teve um primeiro tempo equilibrado. As jogadas não resultaram em gols, mas agitaram a torcida presente no Romão. As investidas das adversárias foram neutralizadas com a bela atuação da goleira jundiaiense Maíra Camila.

O segundo tempo foi mais apertado. O time da casa teve dificuldade na finalização, Itu aproveitou as oportunidade de contra-ataque e, faltando um minuto para o fim, marcou 1 a 0.

“O jogo foi decidido nos detalhes. Sofremos muitos contra-ataques e, independentemente do resultado desta quarta-feira (8) me orgulho muito da equipe, pelo empenho e dedicação de cada uma”, concluiu o técnico Lucas Marqueti.

Feminino tentou, mas não se clasificou para semifinal

Feminino tentou, mas não se clasificou para semifinal

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/08/regionais-futsal-masculino-avanca-e-feminino-se-despede/